07/09/2021 às 18h27min - Atualizada em 07/09/2021 às 18h27min

Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar são recepcionados pelo prefeito Pablo Carvalho e assumem compromisso de solucionar o problema da água em Sebastião Barros

Portal Corrente
Imagens: @queilanteixeita
O deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César foram recepcionados no município de Sebastião Barros pelo grupo político do prefeito Pablo Carvalho. Além de participar de um almoço, a comitiva visitou o poço do Angelim e o reservatório municipal, assim como as principais ruas da cidade.
 
"Visitamos o poço do Angelim e constatamos o que o prefeito tem nos dito, que ele tem vazão suficiente para abastecer a cidade de Sebastião Barros. Assumimos o compromisso de viabilizar recursos da ordem de R$ 300 mil reais, junto ao Governo do Estado, para a construção de uma subestação de energia elétrica, uma bomba de potência adequada e uma rede de abastecimento para trazer essa água até a cidade. Nós já temos a autorização para essa obra e ela não vai demorar a acontecer!", declarou Georgiano.

   
O deputado destacou ainda que outra obra de grande importância será executada no município, que é a praça da Igreja Matriz. “Essa obra está orçada em mais de meio milhão de reais e terá início ainda no mês de setembro!”.
 
O deputado Júlio César reforçou o compromisso assumido por Georgiano Neto. “Estamos  estudando a melhor forma de resolver a situação da água, que historicamente aflge a população de Sebastião Barros. Água é vida e nós vamos resolver esse problema!”, pontuou o parlamentar.

   
O prefeito Pablo Carvalho destacou que a administração municipal está empenhada em resolver a situação da água no município. “Nós levamos essa demanda às pessoas competentes para resolver esse problema e temos certeza de que, com apoio do governador Wellington Dias e do secretário de Fazenda Rafael Fonteles, e insistência dos ilustres deputados aqui presentes nós vamos encontrar uma solução muito em breve, declarou o gestor.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »