13/09/2021 às 14h41min - Atualizada em 13/09/2021 às 14h41min

Homem é esfaqueado dentro do carro em Redenção do Gurgueia

Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o autor das facadas

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma discussão entre dois homens alcoolizados na noite deste domingo (12), no bairro Planaltina, município de Redenção do Gurgueia, quase acabou em tragédia. Um homem identificado pelas iniciais O.O. sofreu diversas perfurações de faca, efetuadas por W.P. da S.

Segundo relato de testemunhas, os dois tiveram uma discussão na casa do autor das facadas, onde O.O. teria quebrado diversos objetos no interior da residência. Tendo saído da casa e encontrando-se já dentro de um veículo, ele foi surpreendido por W;P. da S., que desferiu as facadas com ele ainda sentado dentro do carro.

Acionado, o Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurgueia chegou ao local e constatou que a vítima já havia sido encaminhada para o socorro hospitalar. Os policiais militares constataram ainda que ambos encontravam-se totalmente embriagados. O autor das facadas foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »