16/09/2021 às 23h16min - Atualizada em 16/09/2021 às 23h16min

Vereador Anderson Ribeiro tem dois importantes requerimentos aprovados por unanimidade em Gilbués

Ascom parlamentar
Portal Corrente
O jovem e promissor vereador do município de Gilbués, Anderson Ribeiro (PP), vem se destacando no seu primeiro ano de mandado na casa Legislativa, tendo vários requerimentos apresentados e aprovados pelos seus pares nestes primeiros meses.

Na sessão ordinária ocorrida no último dia 10, Anderson obteve êxito em duas importantes solicitações, que como as demais, foram aprovadas e já seguem em processo de andamento pelo executivo municipal.

O primeiro trata-se da reforma e iluminação dos portais de entrada e saída da cidade. De acordo com o parlamentar, a construção de um portal de entrada é um fato importantíssimo, acima de tudo porque mostra a relevância das transformações realizadas na cidade, o que vem a contribuir para a elevação da autoestima da população, tendo em vista que as inovações realizadas com o devido zelo e inteligência e criatividade demonstram o amor que se tem pelo município.

O requerimento seguinte visa a limpeza, iluminação e recuperação das arquibancadas do Estádio Municipal, este que outrora fora palco das maiores atividades e entretenimento da população gilbueense.
 
Anderson relatou à nossa redação que, levando em consideração o fato de crianças, adolescentes e jovem que residem no entorno, e até mesmo em outros bairros não têm mais esse espaço para a prática de atividades esportivas, a ausência de um espaço adequado representa um risco à vida, sobretudo para as crianças, que acabam utilizando as vias públicas para o lazer, e em função do tráfego de veículos correm perigo de serem acidentadas. O vereador ainda reforça que o campo em questão é o que mais tem acessibilidade para que sejam realizados jogos escolares, pequenos torneios, campeonatos de maior porte, educação física, e até mesmo a adoção de uma escolinha de futebol coordenada por equipes de profissionais de educação física do próprio município.

"Como parlamentar continuarei trabalhando em prol da nossa gente, para que eu possa continuar o meu mandato tendo a certeza que fiz o que pude pelo nosso povo", finaliza o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »