19/09/2021 às 09h17min - Atualizada em 19/09/2021 às 09h17min

Polícia Militar realiza operação em Curimatá para conter a criminalidade

Durante a operação foi constatado um grande número de crianças e adolescentes circulando nas ruas tarde da noite

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá/7º BPM realizou na noite deste sábado para domingo (19), uma operação na zona urbana da cidade com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade. Durante a operação, foram realizadas rondas ostensivas, abordagens policiais, atendimentos de ocorrências e blitz educativa.

De acordo com a polícia, diversos adolescentes foram flagrados conduzindo veículos, os quais foram retidos até a apresentação da documentação obrigatória do veículo e do responsável pelo mesmo, reforçando que a entrega de veiculo automotor à pessoa não habilitada constitui crime de trânsito.

Durante a operação, uma das pessoas abordadas foi flagrada com um invólucro de substância análoga à cocaína, sendo autuada por posse de droga para uso pessoal.

O comandante da Companhia, Capitão Gomes, alerta para o grande número de crianças e adolescentes encontradas circulando pelas ruas da cidade em avançado horário da noite. "Tal fato configura a exposição das crianças e adolescentes ao contato com drogas além do perigo de acidentes de trânsito. Alertamos aos pais e responsáveis para a necessidade de manter os filhos em casa, principalmente tarde da noite", reforça o Capitão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »