24/09/2021 às 16h21min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h21min

Jovens executados nesta quinta em Corrente tinham 18 e 20 anos de idade

Delegado afirma que a onda de crimes está relacionada ao aumento do consumo de drogas e disputa do tráfico na região

Portal Corrente

Os jovens que foram mortos a tiros no quintal de uma residência no bairro Vila Nova  em plena tarde desta quinta-feira (24/09) no município de Corrente, foram identificados como Marcos Antônio Cruz de Souza, de 20 anos, e Adrielle Pereira de Souza, 18 anos de idade. O homem ferido, levado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, foi identificado apenas pelas iniciais E.S.M. 

Na ocorrência de ontem, a guarnição da Polícia Militar foi chamada por volta das 15h, informando de um homicídio no bairro Vila Nova, confirmado minutos depois pela  Força Tática, que foi até o local indicado. Na casa os policiais encontraram o casal morto e uma terceira vítima ferida, que foi socorrida pelo SAMU até o hospital. Diligências realizadas em busca dos possíveis autores do crime foram feitas nas imediações e em toda a cidade, mas nada foi encontrado. 

O delegado regional Yure Saulo de Oliveira Aranha afirma que a polícia tem alguns suspeitos e que está investigando, mas adianta que o crime possivelmente está relacionado ao tráfico de drogas, assim como a onda de crimes registrada nos últimos meses na cidade. “Reflexo do aumento do consumo de drogas em Corrente e região, e busca por espaço pelos traficantes”, comentou.

 

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »