27/09/2021 às 06h46min - Atualizada em 27/09/2021 às 06h46min

Dois ficam feridos em acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto na noite deste domingo

Pelo menos 6 acidentes foram registrados no município somente neste domingo (26).

Portal do Cerrado
Foto: Darlan Lustosa/Portal do Cerrado

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente com uma motocicleta na BR-135 na noite deste domingo (26) em Formosa do Rio Preto. As duas pessoas seguiam sentido centro da cidade quando o veículo desequilibrou próximo a entrada do povoado de Canadá, e os dois foram parar em um barranco as margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e fez o resgate do piloto com auxílio de uma corda para içá-lo do local, após colocá-lo em uma maca. Terceiros que passavam pela rodovia também ajudaram no socorro. A vítima, que não teve a identidade revelada e nem a idade, foi levada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago. Já o carona da motocicleta seguiu na mesma ambulância mas não precisou de atendimento imediato.

O Portal do Cerrado apurou que somente durante o domingo foram registrados seis acidentes no município. Na parte da manhã, um acidente com duas motos deixou um adolescente com fratura exposta em dos pés e também com fratura do fêmur. Socorrido para a unidade de saúde no centro da cidade, foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia.

Na parte da tarde um outro acidente, no cruzamento da Rua Aby Lisboa e Av. Formosa no bairro Santa Helena deixou uma pessoa ferida, que conduzida também para a unidade de saúde, ficou em observação mas sem lesão grave.

Não foi possível ainda levantar informações sobre as outras ocorrências.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »