05/10/2021 às 09h11min - Atualizada em 05/10/2021 às 09h11min

Assaltantes de celular de Parnaguá são presos pela Polícia Militar

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma operação da 2ª Cia de Polícia Militar/7º BPM, juntamente com o GPM de Parnaguá, prendeu na noite do último domingo os indivíduos L.P.A. de 20 anos de idade e W.M.S, de 21 anos de idade, pelo crime de roubo de celular na cidade de Parnaguá. Eles são suspeitos de terem assaltado diversas pessoas nos bairros Shis e Belém 2, fato que foi denunciado aos policiais por volta das 19h, quando deu-se início a operação.

Os policiais receberam uma ligação informando dos assaltos e durante as diligências descobriram que os suspeitos, a bordo de uma motocicleta, havim tomado a PI 255, no sentido de Curimatá.

A guarnição de Parnaguá seguiu pela rodovia e solicitou à guarnição de Operações Planejadas (OP) de Curimatá que viesse ao encontro da guarnição de Parnaguá para fechar o cerco. Nas proximidades do povoado de Coqueirinho, os suspeitos foram encontrados em atitude suspeita em uma motocicleta GG Honda Titan 150c vermelha, com placa de Aparecida de Goiânia- GO.

Durante a abordagem  os policiais encontraram 3 celulares smartphones e uma pistola artesanal. Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente pra os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »