07/10/2021 às 09h17min - Atualizada em 07/10/2021 às 09h17min

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na localidade Pitombas, zona rural de Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar prendeu um homem de iniciais J.S.M. pelo crime de tráfico de drogas na localidade Pitombas, zona rural do município de Sebastião Barros, na noite desta quarta-feira (07/10). Os policiais chegaram ao suspeito depois de abordar o menor  W.M.S., com o qual foi encontrado um invólucro de substância análoga à maconha, e que indicou o local onde havia adquirido a droga.

A abordagem aconteceu por volta das 19h30, durante a ronda da guarnição na localidade. Com suspeita fundada, os policiais revistaram o menor e encontraram a substância. Na presença da mãe e irmã, que apareceram durante a abordagem, ele informou que havia pego a droga do indivíduo de iniciais J.M.S. e que na residência dele poderia ter mais droga guardada.

Chegando ao local indicado, logo os policiais avistaram uma pessoa, irmão do suspeito, que se desfez de uma lata de mucilon embaixo de um limoeiro. Ao ser averiguado o volume descartado, foi encontrado um tablete com aproximadamente 400 gr de substância análoga à maconha dentro da lata. O acusado confessou que a droga lhe pertencia, e que já responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas.

O menor apreendido, o suspeito de tráfico preso em flagrante e a droga encontrada foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp