18/10/2021 às 08h09min - Atualizada em 18/10/2021 às 08h09min

Acidentes com motocicletas deixam 3 feridos no início da noite deste domingo em Formosa do Rio Preto

Pela manhã outro acidente já havia sido registrado

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente

Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas em dois acidentes com motocicletas no início da noite deste domingo (17) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Duas das vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O choque de um carro com uma motocicleta deixou um homem com ferimentos leves na Rua José Lélis, no fundo do hospital municipal, logo após as 18h. A vítima foi levada a unidade de saúde pelo Samu.  Agentes da 86ª Companhia Independente de Policia Militar – 86ª CIPM estiveram no local e conduziram a moto dele para a DP local. 

O outro acidente aconteceu na localidade do Arroz depois das 19h e deixou dois feridos. A ambulância do Samu foi deslocada e conduziu um dos feridos também para o hospital, com lesão em uma das pernas. Já o outro ocupante teve escoriações pelo corpo, porém não precisou de atendimento hospitalar.

Pela manhã duas mulheres ficaram feridas em outro acidente na da Rua da Travessa em frente a Rua do Egito. Elas também foram levadas ao hospital pelo Samu. 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »