19/10/2021 às 13h06min - Atualizada em 19/10/2021 às 13h06min

Vereador Joia, de Gilbués, sofre grave acidente a 200 km de Teresina

Portal Corrente

O vereador Erivan Martins da Silva (MDB), o vereador Joia de Gilbués, sofreu um grave acidente na madrugada do último sábado (16), a aproximadamente 200 km de Teresina. Segundo relato do vereador, o motorista do veículo no qual fazia a viagem tentou desviar de um animal na pista e perdeu o controle, vindo a capotar. O acidente aconteceu próximo à cidade Lagoa do Mato, no estado do Maranhão, por volta das 4h da manhã. O carro, que era ocupado por 4 pessoas, vinha da localidade Olho D 'Água, povoado localizado na zona rural.

 

Joia sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de uma fratura na clavícula, motivo pelo qual precisou passar por cirurgia.

 

Recuperando-se já em casa, o parlamentar agradece a ajuda dos amigos e as manifestações de solidariedade que recebeu de todo o estado. "Gostaria de agradecer em especial o vereador Gustavo Carvalho (PSDB), de Teresina, que me auxiliou nos encaminhamentos médicos, assim como todos os amigos que manifestaram a sua preocupação e enviaram mensagens de solidadariedade".

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »