21/10/2021 às 14h30min - Atualizada em 21/10/2021 às 14h30min

Projeto Social Caminhos da Esperança, em parceria com a PRF, promove Ação Educativa Trânsito Seguro

Portal Corrente
O Projeto Social Caminhos da Esperança, em parceria com a Polícia Rodoviária Fedeeral (PRF), promoveu a Ação Educativa Trânsito Seguro. na sede do Colégio estadual Coronel José Nogueira na manhã desta quarta-feira (21).

Na oportunidade as crianças  receberam orientações dos policiais, tiraram fotos, se divertiram e aprenderam sobre o uso seguro do capacete, a importância de atravessar a rua em faixa de pedestre, o uso do cinto de segurança e muito mais.

A presidente do Projeto Caminhos da Esperança, Norivan Dutra, relata que as crianças e adolescentes estavam muito animados com a chegada da Polícia Rodoviária Federal e quiseram conhecê-los de perto, entrar no carro, tocar a sirene e tirar fotos.

"Foi uma ação educativa do trânsito seguro e muito proveitosa para o público infantil do município de Cristalândia. Trabalhamos incansavelmente para ajudar a população do Extremo-Sul do Piauí, e em decorrência dos números elevados de acidente na região, a presença da PRF foi de suma importância para orientar e ensinar a criançada", afirma Norivan.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »