25/10/2021 às 10h38min - Atualizada em 25/10/2021 às 10h38min

Em nota, Equatorial afirma que substitução do transformador no Povoado Matas acontecerá nesta segunda (25)

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Equatorial Piauí enviou à redação do Portal Corrente uma nota de esclarecimento, onde explica os motivos da falta de energia no Povoado Matas nos últimos dias.

Segundo a nota, a substituição do transformador, danificado devido às fortes chuvas, acontecerá nesta segunda-feira (25). Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento – Povoado Matas

A Equatorial Piauí informa que as fortes chuvas e ventos que atingiram a região sul do estado nos últimos dias, ocasionaram danos à rede e aumento no volume de ocorrências.

O município de Santa Filomena foi um dos impactados pelas chuvas, contudo, no povoado Matas, zona rural, foi identificada a queima do transformador que supre a comunidade em função de causas que ainda estão em análise pela equipe técnica da Equatorial.

Devido à complexidade do serviço de substituição, que requer equipes especializadas, e da necessidade de programação para execução dos trabalhos, com aviso prévio aos clientes, a instalação do novo transformador está programada para esta segunda-feira (25). 

A Distribuidora reforça que, caso os clientes identifiquem falta de energia ou oscilação, é necessário e essencial o registro da ocorrência nos canais oficiais de atendimento da empresa. Para os clientes, a empresa disponibiliza a Central de Atendimento 0800 086 0800, 24 horas, a assistente virtual Clara (atendimento por whatsapp pelo número 86 3228-8200) e, ainda, o site ou aplicativo Equatorial Energia, disponível nas plataformas Android e IOS

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »