01/11/2021 às 10h29min - Atualizada em 01/11/2021 às 10h29min

Veteranos de Sebastião Barros recebem os veteranos de Corrente em partida amistosa no Cerradão

Ascom prefeitura

O time de veteranos de futebol do município de Sebastião Barros recebeu neste sábado (30) o time de veteranos do município de Corrente para uma partida amistosa no Estádio Cerradão, na cidade de Sebastião Barros.

Em um jogo marcado pela animação e descontração, os dois times contaram com ilustres participantes, como o prefeito Pablo Carvalho, o vice Didi, além de vereadores e colaboradores, que jogaram pelo time da casa, tendo do outro lado o ex-prefeito de Corrente, Benigno Ribeiro, secretários municipais e apoiadores.

O festejado evento esportivo, idealizado pelo vereador Adênio, que é natural de Sebastião Barros mas que cumpre mandato eletivo pelo município de Corrente, onde reside, contou ainda com a presença do prefeito de Corrente, Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, dos vereadores Salmeron Filho, presidente da Câmara Legislativa daquela cidade, Gilmário Lustosa, Gustavo Lemos, Eduardo Lobato e Robério, dos secretários Carlos Cleiton, de Finanças, e Ruan, de Esportes, além de servidores municipais, que complementaram a comitiva de visitantes e deram alegria ao jogo amistoso. 

Do município de Sebastião Barros marcaram presença ainda os vereadores Diomar Carvalho, Joedson Guedes, Nininho, Anderson e Mendes.

Após a partida amistosa, o prefeito Pablo Carvalho recepcionou a comitiva de Corrente com um jantar, seguido de uma animada festa de confraternização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »