04/11/2021 às 10h50min - Atualizada em 04/11/2021 às 10h50min

Homem morre atropelado no acostamento da BR-135 em Formosa do Rio Preto

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente
Foto: Darlan Lustosa/Portal do Cerrado

Um homem que ainda não teve seus dados divulgados morreu atropelado na BR-135, por volta das 6h50 desta quinta-feira (4), entre os povoados de Rochedo e Olho D´Água, no município de Formosa do Rio Preto.

As primeiras informações dão conta que um motorista que seguia sentido Formosa do Rio Preto tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua quando deparou com um veículo na direção contrária. Para evitar a colisão, ele jogou o carro para a esquerda, atropelando o homem que estava no acostamento da pista, no sentido Barreiras/Ba.

A vítima tinha saído do estado do Piauí na noite anterior, com destino ao estado de Goiás quando o veículo em que ele estava deu pane. Pela manhã, enquanto um dos ocupantes do veículo buscava ajuda de um mecânico, aconteceu o acidente. Ao retornar, o acompanhante já se deparou com a cena do acidente.

O condutor do veículo ficou no local e prestou esclarecimentos aos policiais civis que foram realizar as primeiras investigações. Ele também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e comunicou o fato às autoridades.

Acionada, a Polícia Militar sinaliza a rodovia, que está parcialmente interditada no sentido Barreiras, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras na Bahia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »