05/11/2021 às 11h45min - Atualizada em 05/11/2021 às 11h45min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de matar a prória esposa com dois tiros pelas costas em Corrente no ano de 2017

Viviane Setragni
Portal Corrente
Policiais Civis deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de iniciais V.P.L., que matou a própria esposa no dia 24 de dezembro de 2017 com dois tiros pelas costas na localidade Paraim, zona rural do município de Corrente. O crime aconteceu na frente dos dois filhos menores do casal e da mãe da vítima. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e foi à óbito.

O acusado já esteve preso, mas teve decretada a sua liberdade provisória, tendo o Ministério Público recorrido. Após nova decisão da justiça, que decretou novamente a sua prisão, ele era considerado foragido.

Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, a prisão aconteceu no bairro Nova Corrente na manhã de hoje, onde ele se encontrava na casa de conhecidos da comunidade cigana. Ao avistar a polícia, ele chegou a tentar fuga por meio do matagal, mas foi cercado e rendido pelos policiais.

O tribunal do júri ainda não tem data definida. Se condenado, o acusado pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.​




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »