10/11/2021 às 10h58min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h58min

Representando o governador Wellington Dias, Rafael Fonteles cumprirá agenda no Extremo-Sul do estado a partir de sexta-feira (12)

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitará os municípios do Extremo-Sul do Estado a partir desta sexta-feira, 12 de novembro.

A chegada em Corrente está prevista para às 8h10 minutos e logo após a entrevista à rádio, o secretário fará o plantio de mudas de árvores, uma ação do projeto Recordar - uma muda para cada vítima da Covid-19. Autorizações de obras do PRO Piauí também serão anunciadas durante breve solenidade, que contará ainda com a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino.

O próximo compromisso será na cidade de Riacho Frio, onde além de vistoriar as obras de recuperação asfáltica da PI 411, Rafael Fonteles anunciará obras do PRO Piauí para o município.

Já a chegada no município de Sebastião Barros está marcada para às 16h, onde será feita a inauguração das obras de mobilidade urbana realizadas pelo Estado na cidade, assim como o anúncio de obras e autorizações do PRO Piauí.

Cristalândia será o último município visitado no dia, com chegada da comitiva prevista para às 19h20. Na ocasião, o secretário também fará anúncios de autorizações de obras do PRO Piauí.

No sábado, 13 de novembro, a agenda inicia em São Gonçalo do Gurgueia, onde Fonteles visitará as obras da Escola Modelo que estão em execução no município. Em Barreiras do Piauí, o secretário irá vistoriar as obras de reconstrução da PI 260. A chegada no município está prevista para às 11h.

Seguindo para a localidade São Dimas, em Monte Alegre do Piauí, por volta das 15h30, Rafael Fonteles inaugurará obras de mobilidade urbana. Às 16h30, já na cidade de Monte Alegre, o gestor fará a inauguração das obras de mobilidade urbana e do CIAC, além do anúncio de autorizações do PRO Piauí.

Chegando na cidade de Gilbués no horário previsto para às 18h40, são feitas as inaugurações das obras de mobilidade urbana. No domingo pela manhã será inaugurado o novo sistema de abastecimento d'água de diversos bairros, além da visita às obras do Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Faustino Lustosa.

A comitiva segue viagem para Santa Filomena, com previsão de chegada para às 10h e realização de solenidade e anúncio de obras do PRO Piauí para às 11h. 

Em todos os municípios, a exemplo de Corrente, será feito o plantio de mudas de árvores, uma ação do projeto Recordar - uma muda para cada vítima da Covid-19, assim como será feita a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »