12/11/2021 às 09h06min - Atualizada em 12/11/2021 às 09h06min

Atletas de Corrente conquistam medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Viviane Setragni
Portal Corrente
Atletas correntinos da Escola de Karatê Shotokan do Gurgueia, a ESKASHOGUN, foram campeões no IV Campeonato Nacional de Karatê CBK, realizado entre os dias 29 e 31 de outubro na cidade de Aracajú.

Mais uma vez confirmando a excelência da academia, o atleta Luiz OItávio Cavalcante, de 17 anos, foi campeão nacional na modalidade kata individual, campeão na modalidade kata em equipe e vice-campeão em kumitê.

O atleta Jonatas Guedes de Oliveira, 22 anos, foi campeão na modalidade kata em equipe e vice-campeão na modalidade kumitê. O sensei Charles Uells, que integrou a equipe de kata com os dois alunos, também recebeu a sua medalha de ouro pela perfeição na modalidade.

O sensei comemora a nova conquista e parabeniza os atletas. "Apesar das dificuldades, sempre que nos propomos a participar de qualquer campeonato, nacional ou internacional, nossos atletas têm destaque, demonstrando que a Eskashogun continua firme no ensino de um karatê de primeira qualidade. Essa é a confirmação de que somos uma escola séria e que os nossos atletas levarão para sempre o aprendizado de um esporte onde a disciplina, o respeito e a persistência são determinantes, não somente para a prática do karatê, mas para toda a vida. Parabéns aos dois atletas, estamos muito orgulhosos!".

Atualmente a Eskashogun Artes Marciais está localizada na rua São Raimundo Nonato, no Centro. Telefone/WhatsApp (89)
99982-9972. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »