13/11/2021 às 20h36min - Atualizada em 13/11/2021 às 20h36min

Caravana PRO Piauí inaugura o primeiro asfalto urbano de Sebastião Barros e confirma investimento na rede de abastecimento d'água

Portal Corrente
Na última sexta-feira (12) o município de Sebastião Barros recebeu a Caravana PRO Piauí, que contou com a presença do Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, do senador Marcelo Castro, so diretor do DER, Castro Neto, da deputada federal Rejane Dias, dos deputados estaduais Georgiano Neto, Fábio Novo, Franzé e João Mádison e demais autoridades.

Recepcionadas pelo prefeito Pablo Carvalho, as autoridades políticas inauguraram as obras de asfaltamento da cidade, o primeiro da história na região urbana do município. Também foram feitas entregas de tablets para estudantes da rede estadual de ensino, além do anúncio de investimentos da ordem de mais de 1 milhão para a reforma da Unidade Escolar.

O Coordenador do PRO Piauí confirmou a prioridade na execução das obras que irão solucionar o problema de abastecimento d'água na cidade, uma obra que já foi autorizada pelo Governo do Estado, e reforçou ainda que a PI 415 será totalmente reformada.

Rafael Fonteles reforçou a presença do Governo do Estado no município de Sebastião Barros, a exemplo de todos os pequenos municípios do Piauí que receberam obras estruturantes pela atual gestão. "Somente neste ano, após o prefeito Pablo assumir a sua gestão, Sebastião Barros já foi contemplada com uma ambulância, com um ônibus escolar, uma viatura policial e esse asfalto, o primeiro da cidade e que mudou totalmente a aparência urbana. Mas os nossos investimentos não param por aí, nossa prioridade agora é a solução do problema de abastecimento d'água no município, assim como a reforma da rodovia que dá acesso à cidade. Essa tem sido a marca da nossa gestão, nós chegamos em todos os municípios do estado, por menor que ele seja, esse é o objetivo do PRO Piauí, melhorar a vida dos moradores de todo o estado, não importa o tamanho!", pontuou o secretário.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »