14/11/2021 às 21h05min - Atualizada em 14/11/2021 às 21h05min

Caravana PRO Piauí inaugura pavimentação em Gilbués e faz entrega de kits de irrigação

Trabalhos da comitiva encerraram em Santa Filomena, no domingo pela manhã, onde foram anunciadas novas obras de mobilidade

Portal Corrente
No sábado à noite a Caravana PRO Piauí visitou o município de Gilbués, onde as autoridades pariciparam da inauguração de obras de mobilidade urbana e a entrega de kits de irrigação para as famílias que vivem da agricultura familiar.

No domingo pela manhã, foram inauguradas obras de abastecimento d’água, de extrema importância para a qualidade de água potável para o município!

Santa Filomena foi a última cidade visitada pela caravana. No município, foram autorizadas obras de mobilidade urbana e de infraestrutura, além da reforma e ampliação de escolas estaduais.

"O trabalho não para e somos gratos pela recepção, carinho e emoção de todas as pessoas que encontramos pelo caminho! ​Gratidão a Deus por estarmos finalizando um final de semana muito produtivo, com muito trabalho e na certeza de um o
Piauí grande e com mais oportunidades para todos!", comentou o Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »