17/11/2021 às 18h08min - Atualizada em 17/11/2021 às 18h08min

Willian Neres disputa o próximo mandato do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gilbués

Viviane Setragni; colaboração: Renato Ribeiro
Portal Corrente


No próximo sábado, 20 de novembro, trabalhadores e trabalhadoras rurais de Gilbués elegerão a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para os próximos 4 anos. O candidato Willian Neres, que já possui um trabalho junto ao sindicato, concorre pela chapa 1, tendo como candidata a vice-presidente Fabiana Fernandes.

Willian Neres é filho dos agricultores Mariano Neres e Maria do Perpétuo Socorro, nascido no povoado Riacho de Areia, zona rural de Gilbués, onde reside até os dias atuais. Foi eleito conselheiro tutelar, quando passou a ser conhecido no município.  Destacando em sua vida profissional, foi convidado em fazer parte da Secretaria de Jovens do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gilbués. 

O candidato defende uma gestão conciliadora e que, acima de tudo, represente os trabalhadores rurais. “Tenho um grande desejo de lutar por dias melhores para os nossos trabalhadores e trabalhadoras rurais. A nossa campanha é simples e humilde, mas acima de tudo, respeitando todos trabalhadores (as), sócios, e cidadãos gilbueenses. O compromisso da nossa chapa é  com trabalharesb(as) , pois é por eles e para eles, nessa luta", reforça o candidato.

Os sócios  aposentados votarão na Fesag. Já os sócios não aposentados votarão no Colérgio Lustosa Sobrinho. O horário da votação será das 8h às 16h. Os sócios de balcão que estejam pagos até agosto estão aptos a votar.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »