20/11/2021 às 11h27min - Atualizada em 20/11/2021 às 11h27min

Desembargador suspende liminar que impedia vereador de concorrer à presidência de sindicato em Gilbués

Portal Corrente
O desembargador Oton Mário José Lustosa Torres suspendeu, na manhã deste sábado, a liminar concedida pelo juiz Francisco das Chagas Ferreira nesta sexta-feira (19), que impugnou a candidatura do vereador Marino Júnior Fonseca de Oliveira à presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gilbués. (Ação de Impugnação de Registro de Candidatura nº 0800902-48.2021.8.18.0052).

Com a decisão, (
Agravo de instrumento 202), os candidatos das duas chapas -  chapa nº 1, denominada TRABALHO E COMPROMISSO COM OS TRABALHADORES(AS) RURAIS, tendo como candidato a presidente WILIAM FOLHA NERES,  e chapa nº 2, denominada RENOVAR É PRECISO LUTAR É NECESSARIO, tendo como candidato a presidente  MARINO JUNIOR FONSECA DE OLIVEIRA, estão aptos a serem votados.

Em sua decisão, o desembargador considera que a Justiça Estadual não estaria apta para julgar o caso, entendendo que seria competência da Justiça do Trabalho. Por causa das eleições, com data marcada para este sábado, ele determina ainda que a decisão tenha efeito imediato.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »