22/11/2021 às 11h35min - Atualizada em 22/11/2021 às 11h35min

Advogado Celso Barros Neto é reeleito presidente da OAB no Piauí

Portal AZ

O advogado Celso Barros Neto foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, na noite deste domingo (21). Ele encabeça a chapa 3:  “Pra Seguir em Frente”, ao lado da advogada Daniela Freitas. 

"Nosso trabalho foi reconhecido. Vamos continuar a trabalhar agora pela advocacia piauiense", comemorou Celso. 

A apuração dos votos ocorreu no Auditório da OAB Piauí com a presença da Comissão Eleitoral e dos representantes das três chapas que disputaram as eleições.

Durante o pleito eleitoral, foram usadas 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência. A votação ocorreu na sede da Seccional Piauí e nas sede das 15 Subseções da OAB pelo estado do Piauí.

A eleição para eleger o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, aconteceu neste domingo (21), das 9h às 18 horas. Cerca de 10 mil advogados (as) estavam aptos (as) a votar no processo eleitoral, que foi presencial. Todos os protocolos contra covid-19 foram cumpridos, segundo a entidade. 

A OAB-PI recebeu o registro de três chapas para concorrer aos cargos da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais e da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2022/2024. Foram elas: “OAB de Verdade”, encabeçada pelos candidatos Raimundo Júnior e Nayara Moraes; “Coragem para Mudar”, de Carlos Henrique e Nara Letícia Couto; e “Pra Seguir em Frente”, de Celso Barros Coelho Neto e Daniela Freitas.

Para os advogados domiciliados em Teresina, a votação ocorreu na Sede da Seccional. Nas demais localidades, as eleições aconteceram nas respectivas sedes das Subseções da OAB em Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »