23/11/2021 às 16h00min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h00min

Mulher é morta a tiros em Formosa do Rio Preto nesta segunda-feira (22)

Portal do Cerrado
Imagens: Darlan Lustosa/Portal do Cerrado

Uma mulher foi morta no final da tarde desta segunda-feira (22) na Rua Novo Horizonte, no bairro Santa Helena, em Formosa do Rio Preto. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram. Inicialmente ela teria sido atingida por pelo menos 6 tiros na altura da cabeça, mas esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Ainda de acordo as testemunhas, a vítima estava na porta da casa de uma vizinha quando percebeu a aproximação dos atiradores e ainda tentou acessar sua residência do outro lado da rua antes de ser alvejada. Os dois homens fugiram, tomando rumo ignorado, deixando o corpo estendido no meio da rua. A cena chocante chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram próximo.

Duas viaturas da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM chegaram rapidamente ao local e isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu também foi deslocada.

O corpo da mulher conhecida por Dodô ou Fafá, deverá ser transferido pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT, que já foi acionado, para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras na Bahia cidade que fica cerca de 150 km de distância do local do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »