24/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h57min

Homem é executado com 12 tiros em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
Dois indivíduos encapuzados e armados executaram com 12 tiros um homem identificado como Ezequiel Lopes da Silva, de 37 anos, na cidade de Avelino Lopes. O crime aconteceu na última segunda-feira, 22 de novembro, por volta das 15h30 da tarde.

Ezequiel trabalhava na pintura de um estabelecimento na rua 15 de Novembro, próximo ao Supermercado Paeslandin, quando os criminosos adentraram no imóvel. Um deles teria rendido o tio da vítima, presente no local, e o outro encapuzado efetuou pelo menos 12 disparos contra Ezequiel. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde chegou a ser submetido a várias cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local, a polícia encontrou 12 cápsulas deflagradas de pistola. Os profissionais de saúde, que atenderam a vítima, confirmaram que ele foi alvejado por 12 disparos.

Segundo o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Pedro Gomes, os indícios levam a crer que o crime estaria relacionado a um acerto de contas. "O mesmo já havia sofrido um atentado contra sua vida no ano passado, onde o seu carro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, mas ele não chegou a ser atendido", colocou.

A polícia até o momento não tem informações sobre os autores do crime.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »