04/02/2014 às 15h02min - Atualizada em 04/02/2014 às 15h02min

Polícia do Maranhão alerta Piauí e Ceará para atuação de ladrões de banco

Por Arimateia Azevedo

Portal AZ

João Cutrim de Matos (João de Elza) e Carlos Alberto Mesquita dos Santos (Sharon, Baixinho ou Bolinha)

O serviço de inteligência da Polícia do Maranhão está repassando às policias de outros Estados, inclusive do Piauí, informações sobre as atividades de uma perigosa quadrilha de assaltantes de bancos e de carro-forte na região. O bando, apelidado pela polícia de Novo Cangaço, praticou o último assalto no município maranhense de São João dos Patos. 


Segundo o Portal AZ apurou, o próximo assalto pode ocorrer ainda este mês, possivelmente no Piauí ou Ceará, porque, pelas informações da polícia maranhense, eles acontecem num intervalo de 15 dias. O primeiro assalto ocorreu no dia 17 de dezembro, o segundo em dois de janeiro e o terceiro no dia 15 do mesmo mês. 

Para dificultar a ação da polícia, a quadrilha reveza os Estados em que atua. Já praticram arrombamentos no Maranhão, Pará e Pernambuco. Segundo o informe secreto da polícia, o Piauí e o Ceará seriam os próximos alvos. 

Foram distribuidas fotografias de quatro supostos integrantes da quadrilha, sendo um deles, Eniran, o líder do bando que há pelo menos três meses estava morando na cidade de Santa Maria da Vitória, na Bahia. A Polícia, entretanto, não sabe o atual paradeiro dele. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »