29/11/2021 às 09h59min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h59min

Teste seletivo para Ensino Médio Integrado do Ceti Dr. Dionísio teve mais de 450 inscrições

Estudantes participaram da prova na última sexta (26) para o preenchimento de 160 vagas. Confira aqui o gabarito oficial.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira, em Corrente, esteve movimentado na última sexta-feira, 26 de novembro, com a realização do  teste seletivo para o preenchimento de 160 vagas para o Ensino Médio Integrado profissionalizante. É a primeira vez que a instituição realiza a prova.
 
Com 462 inscrições, os candidatos disputaram as vagas para os cursos profissionalizantes de Administração, Informática, Enfermagem e Segurança do Trabalho, todos integrados ao Ensino Médio.

A diretora Priscila de Souza Barbosa explica a decisão pela realização do teste seletivo e comemora o sucesso nas inscrições. "Em 2018 tivemos um grande número de procura por vagas, mais do que o habitual, e percebemos que nos anos seguintes a procura foi aumentando, ou seja, tínhamos mais inscritos do que vagas. Com o aumento da demanda nós solicitamos à Seduc que fosse realizado o teste seletivo, para haver uma seleção justa entre os candidatos, o que se concretizou este ano. A procura foi tão grande que tivemos inscrições não somente de Corrente, mas de municípios de toda a região e até de Formosa do Rio Preto, da Bahia. Nós ficamos muito felizes e honrados por cada uma das 462 inscrições!", ressalta.

O gabarito do exame foi divulgado nesta segunda-feira (29) e segue em anexo. Já o resultado oficial sai amanhã, terça-feira (30).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »