04/02/2014 às 15h59min - Atualizada em 04/02/2014 às 15h59min

Prefeitura de Corrente abre estrada entre a localidade de Pico e Vereda da Porta

Obra facilitará acesso do transporte escolar à localidade

Portal Corrente

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEMINFRA), está realizando uma importante obra na zona rural do município de Corrente. Trata-se da estrada que liga a localidade de Pico à Vereda da Porta. 

O secretário Antonino Rocha Barros esteve na estrada na manhã desta terça-feira, juntamente com a Secretária de Educação, Maria do Socorro Cavalcante. "Esta estrada é muito importante porque temos uma escola localizada bem no meio dela. O acesso à esta escola era muito difícil, praticamente uma picada, e o transporte escolar não podia chegar até ela. Outro benefício é a ligação entre as duas comunidades, isoladas uma da outra. Esta ligação também será importante para a educação, pois permitirá que o transporte escolar passe por ela sem a necessidade de dar uma grande volta. Estamos muito satisfeitos, assim como toda comunidade!", declarou a Secretária.

A abertura da estrada está pronta. O próximo passo será o cascalhamento dela, que será realizado de forma alternada com as obras de asfaltamento do centro da cidade de Corrente, como esclarece o Secretário Antonino: "Como temos todas as nossas máquinas trabalhando no asfaltamento da cidade, teremos que encontrar uma forma de alternar diversas obras no município, que não param, inclusive esta. Mas a retirada do cascalho já está sendo realizada e em breve finalizaremos a estrada", colocou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »