17/12/2021 às 09h21min - Atualizada em 17/12/2021 às 09h21min

Promotora de Justiça Gilvânia Alves Viana recebe prêmios por sua atuação frente à Promotoria de Justiça de Corrente

Portal Corrente

A Promotora de Justiça Gilvânia Alves Viana, que atua frente à 2ª Promotoria de Justiça de Corrente, foi agraciada com os Prêmios de Excelência Funcional e de Amigo da Ouvidoria. A entrega da premiação aconteceu nesta quinta-feira, 16 de dezembro, dentro da programação da Semana do MP 2021 em solenidade ocorrida de forma híbrida. A parte presencial foi realizada no auditório da sede do Ministério Público, em Teresina. Os reconhecimentos são outorgados pela Procuradoria-Geral de Justiça, pela Corregedoria-Geral do MP e pela Ouvidoria.

As premiações institucionais visam reconhecer o trabalho de Promotores e Procuradores de Justiça que obtiveram destaque, pela qualidade do trabalho durante o último ciclo de correições, e valorizar aqueles que contribuem para a promoção da cidadania e defesa dos interesses sociais.

“No Ministério Público do Estado do Piauí o objetivo de cada um não é ser melhor do que o outro, mas aprender uns com os outros para que todos nos tornemos melhores, ou seja, mais humanos, mais solidários, mais empenhados na busca pela Justiça e pelo bem”, disse Cleandro Alves de Moura, chefe do Ministério Público do Piauí.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »