10/01/2022 às 14h45min - Atualizada em 10/01/2022 às 14h45min

Veículos atolam na BR-135, em Monte Alegre do Piauí

Superintendente do DNIT afirma que o trecho receberá atenção especial nos próximos dias

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um trecho da BR-135, que passa pelo centro da cidade de Monte Alegre do Piauí, ficou bastante danificado após as fortes chuvas registradas em toda a região nos últimos dias. Com as condições da rodovia bastante precárias, caminhões e carros estão atolando no local, sendo necessário muitas vezes rebocar os veículos para continuarem a viagem.

Pelo local trafega todo o fluxo de veículo que passa pela rodovia federal, vindo dos estados do Sul em direção à capital Teresina, e vice-versa.

O engenheiro José Ribamar Bastos, Superintendente Regional do DNIT no estado do Piauí, informou ao Portal Corrente que o trecho receberá atenção especial nos próximos dias. " Vamos intensificar mais nesse segmento entre Gilbués e Monte Alegre, que estragou bastante pro conta das fortes chuvas caídas na região", pontuou.

Bastos acrescenta ainda que o trecho em questão, na zona urbana de Monte Alegre, estava recebendo uma grande manutenção e que, por causa das fortes chuvas, a pavimentação foi suspensa no mês de dezembro, motivo pelo qual o trecho ficou ainda mais danificado. "Determinamos, hoje pela manhã, que a empresa contratada atue mais fortemente nesse trecho", acrescentou.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »