13/01/2022 às 09h39min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h39min

Mulher é morta a facadas em São Raimundo Nonato; ex-companheiro é principal suspeito

Cidade Verde

Uma mulher identificada como Maria Claudiana da Costa Paes Lima, de 36 anos, foi morta a facadas no município de São Raimundo Nonato, distante 517 quilômetros de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado Raimundo da Rocha Silva, de 54 anos.

Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, o crime ocorreu na localidade Poço do Angico, na residência da vítima. O casal já estava separado há cerca de três meses e uma vizinha escutou os gritos de Maria Claudiana durante uma discussão.

“Uma vizinha escutou os gritos, mas quando chegou a vítima já estava no chão morta e o suspeito já estava fugindo”, explicou o delegado.  

Foto: Divulgação/PC-PI

Possível faca utilizada no crime 

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.

Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para fazer a remoção do corpo.

“A gente ouviu testemunhas, apreendemos essa faca que foi encontrada aos pés do suspeito e estamos aguardando laudo do médico legista”, finalizou o delegado Filipe Bonavides.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »