15/01/2022 às 17h25min - Atualizada em 15/01/2022 às 17h25min

Cratera ameaça poste da rede elétrica e canos de água no bairro Shis em Parnaguá

Portal Corrente

Uma cratera formou-se em uma das ruas do bairro Shis, na cidade de Parnaguá, colocando em risco a população e os veículos que trafegam pelo local.

 

Segundo moradores, a cratera está localizada ao final da rua Erico Mucke, próximo ao Ginásio de Esportes e à Unidade de Saúde do bairro, local de grande movimentação diária.

 

Além da cratera formada com a água que estaria escoando de uma barragem próxima, um poste da rede de energia elétrica também está bastante comprometido, sendo escorado provisoriamente pelos próprios moradores. Outro ponto crítico é a rede de abastecimento d'água, que está exposta e que pode romper a qualquer momento. "Aqui o movimento é muito grande o dia todo, passa muitas pessoas e também carros. Temos muito medo também por causa do poste que ameaça cair, pode acontecer um acidente com qualquer pessoa. Sem falar que os canos de água podem quebrar, a situação é bem complicada", relata uma moradora da rua.

 

O problema já teria sido informado à prefeitura, mas até o momento os moradores não sabem quando será feita a manutenção.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »