17/01/2022 às 11h01min - Atualizada em 17/01/2022 às 11h01min

PRF recupera no Piauí carro furtado há 5 anos na Bahia

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesse sábado (16), na BR 316, no município de Picos, um carro que havia sido furtado há cinco anos na cidade de Salvador (BA). 

De acordo com a PRF, durante as fiscalizações os policiais abordaram o veículo modelo Fiat Uno e ao realizarem verificação no carro, foi constatado que o mesmo possuía indícios de adulteração e tinha a placa de um outro veículo, além do registro de furto na data de 08 de abril de 2016, em Salvador (BA).

A PRF acrescentou ainda que o condutor do carro, um homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada, apresentou um Certificado de Registro de Veículos (CRV) pertencente a um lote furtado no estado do Ceará.

Quando questionado sobre a origem do veículo, o motorista explicou que compra e vende carros usados e que realizou um negócio com uma pessoa de Campo Maior, pagou R$ 7.100 e estava levando o carro para Petrolina (PE). 

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp