19/01/2022 às 12h52min - Atualizada em 19/01/2022 às 12h52min

Larissa Reis Ferreira, advogada com o nome à disposição da classe para a vaga de desembargadora do TRT-PI

O edital do Quinto Constitucional no TRT-PI para a disputa da vaga de desembargador saiu no dia 06 de janeiro, e a movimentação da advocacia piauiense já começou.

A advogada Larissa Reis Ferreira está se preparando para disputar o cargo. Militante, mulher e com mais de 12 anos atuando na advocacia trabalhista de norte a sul do estado, a jurista visa um gabinete de portas abertas, privilegiando a voz da advocacia, onde os advogados terão sempre voz e vez. Esse gabinete com as portas abertas significa proximidade às pautas diárias do ramo trabalhista.

Com toda essa movimentação, o esperado é que os advogados participem da consulta direta, como exemplo da disputa pela última vaga de desembargador do TJ - Tribunal de Justiça do Piauí. Uma das grandes novidades para a vaga no TRT-PI é que o presidente Jair Bolsonaro irá escolher, ao final do processo, um nome selecionado da lista tríplice.

“Nossa sociedade é tão ampla, tão plural, tão diversa, vimos a necessidade de colocar nosso nome à disposição como profissional que possa representar a democracia, militante que conhece a realidade do nosso estado... e por isso estamos sempre à disposição para dialogar. Sou advogada trabalhista de batente, atuo há mais de 12 anos na área”, frisou a advogada Larissa Reis Ferreira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »