24/01/2022 às 11h13min - Atualizada em 24/01/2022 às 11h13min

PRF autua dois homens pelo porte de "rebites" para consumo na BR-135 em Bom Jesus

Redação

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde de sábado (22) dois homens por portarem, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Os acusados são o motorista de 26 anos que conduzia o caminhão Vw/24.280 Crm 6x2, cor branca e um passageiro de 20 anos. Toda a ação ocorreu na BR 135 no município de Bom Jesus/PI.

Durante a fiscalização os homens apresentaram nervosismo incomum, ao ser realizado uma busca pessoal foi encontrado nos bolsos da calça do passageiro uma certa quantidade de comprimidos em cartelas e em frascos de vitamina. Foram apreendidos 28 comprimidos rotulados como Nobésio extra forte, anfetamina popularmente conhecida como "rebite".

Questionados se o condutor e passageiro já haviam consumido esta substância, o condutor afirmou que sim, porém alegou que não estava fazendo uso no momento, já o passageiro não se pronunciou.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). O condutor e o passageiro se comprometeram a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »