10/02/2014 às 21h24min - Atualizada em 10/02/2014 às 21h24min

Peritos devem divulgar esta semana perfil psicológico de Fernanda Lages

Por Arimatéia Azevedo

Portal AZ

Os peritos da Polícia do Distrito Federal que estiveram em Teresina fazendo a autópsia psicológica da estudante de Direito Fernanda Lages (assassinada no dia 25 de agosto de 2011) devem entregar ao secretário de Segurança Robert Rios o resultado do trabalho feito. E o anúncio será divulgado ainda esta semana. 

Segundo o Portal AZ apurou, os peritos de Brasília solicitaram à Secretaria de Segurança Pública do Piauí o envio de passagens aéreas e a reserva de hotéis em Teresina. Não se sabe quando eles chegarão, mas fonte da polícia assegurou que pode ser de terça-feira (11) até sexta-feira próxima. 


A polícia civil do Piauí deve preparar uma coletiva para que seja divulgado o laudo da perícia psicológica feita em outubro do ano passado. Os peritos ouviram pessoas arroladas no inquérito policial.

Há queixas da família de Fernanda Lages sobre o comportamento dos peritos de Brasília. Cassandra, tia de Fernanda, diz que os peritos pediram nomes de parentes, de professores e de amigos de escola de Fernanda, mas só ouviram o pai, Paulo Lages e a própria Cassandra. 

Ela estranhou que foram ouvidos Nayra, a amiga com a qual Fernanda se encontrou pela última vez e o vigia Seu Domingos (o vigia da obra do MPF no dia em que Fernanda foi encontrada morta). 

Cassandra Lages disse ontem que “prefere esperar o resultado dos exames para se expressar”, pois, não vê esperança nesse procedimento. 

Ela questiona a oitiva do vigia Seu Domingos: 
“O que Seu Domingos, que entrou em contradição 500 vezes no decorrer das investigações policiais  vai falar num exame de perfil psicológico de uma moça que ele alegou nunca ter visto?”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »