28/01/2022 às 19h57min - Atualizada em 28/01/2022 às 19h57min

ATENÇÃO! Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Corrente encerram às 20h de sábado (29)

Confira aqui o edital.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Prefeitura de Corrente publicou nesta quinta-feira (27) um edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde e de apoio para prestação de serviços nas ações de enfrentamento à covid-19. Publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 27, o edital prevê a abertura das inscrições para às 7h30min desta sexta-feira (28), com encerramento para às 20h de sábado, 29 de janeiro.
 
Há 40 vagas para nível superior – médico clínico geral, oftalmologista, pediatra, ginecologista, ortopedista, cardiologista, psiquiatra e cirurgião geral, enfermeiro, assistente social, fonoaudiólogo, psicopedagogo, farmacêutico, bioquímico, biomédico, educador físico, odontólogo. Em nível médio/técnico, há  36 vagas, distribuídas entre técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, agente comunitário de saúde e agente epidemiológico. Também há previsão para cadastro de reserva.
 
As inscrições serão realizadas única e exclusivamente por meio de e-mail, a ser enviado para o endereço [email protected], no qual deverá constar a ficha de inscrição do candidato preenchida e assinada,  cópia do RG e CPF, além de todos os documentos comprobatórios específicos de cada cargo, expressos no edital, devendo estar todos os documentos enviados em formato PDF. Será aceita apenas uma inscrição por candidato, sendo considerado apenas o último e-mail enviado.
 
O processo de classificação será feito através de análise de currículo por Comissão, que utilizará os critérios de certificado de formação, tempo de serviço e cursos na área, conforme tabela do edital.
 
Confira abaixo o cronograma do seletivo:
 
 
Acesse AQUI o edital e confira em detalhes as vagas disponíveis, as exigências de cada vaga e os critérios de classificação.

Ficha de inscrição:



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »