31/01/2022 às 16h08min - Atualizada em 31/01/2022 às 16h08min

Corpo de homem de 38 anos é encontrado na PI 413 em Júlio Borges brutalmente esfaqueado

O suspeito do crime, morador de Parnaguá, encontra-se foragido. A motivação do crime seria passional.

Viviane Setragni
Portal Corrente; colaboração: Portal do Cerrado
Imagem: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Lucimar Siqueira Costa, de 38 anos de idade, natural de Formosa do Rio Preto/BA, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31)  na PI 413, rodovia que liga os municípios de Júlio Borges e Curimatá, na altura do KM 6, na localidade Baixão Grande. A Polícia Militar foi acionada às 7h da manhã e, chegando ao local, constatou que no corpo da vítima havia diversas perfurações profundas de arma branca.

Segundo informações, testemunhas relataram que na tarde de domingo (30) Lucimar bebia em companhia de uma mulher e do suspeito, identificado como Gumerindo, no povoado Covas, zona rural de Curimatá. O trio saiu da localidade em direção à Júlio Borges, sendo o carro do suspeito, um Gol prata, conduzido pela vítima. O mesmo veículo foi visto retornando em alta velocidade na referida PI, de Júlio Borges à Curimatá, por volta das 19h.

Depois de encontrado o corpo, o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado na chácara de propriedade do suspeito, na localidade Riacho de Areia, no município de Parnaguá.

De acordo com informações, o crime teria motivação passional - a vítima estaria tendo um relacionamento com a esposa do acusado, a mesma mulher que estava bebendo com os dois.

A Polícia Militar continua em diligência neste momento, em busca do suspeito foragido. O caso foi entregue à Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »