02/02/2022 às 12h22min - Atualizada em 02/02/2022 às 12h22min

Família procura por mulher desaparecida há 13 dias em Avelino Lopes

Redação
Uma mulher identificada como Claudei Moreira de Araújo, de 36 anos de idade, moradora da cidade de Avelino Lopes, está desaparecida há 13 dias. Com problemas psicológicos e epilética, Claudei saiu de sua casa, localizada na rua Areolino Evangelista de Souza, no bairro BH, às 20h30 do dia 20 de janeiro e nunca mais foi vista, situação que tem deixado a família em estado de desespero, em especial a sua mãe, dona Eva.

A suspeita inicial foi a de que ela poderia estar na residência de um parente na zona rural do município, mas por duas vezes a informação já foi verificada e a mulher não foi encontrada no local.

De acordo com Luan Alves Lopes, Coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Avelino Lopes, desde o dia seguinte ao desaparecimento uma equipe tem auxiliado a família com apoio psicológico e assistencial, além de participar ativamente das buscas. "Essa é uma situação inédita em nossa cidade e a população está abalada com esse desaparecimento. Estamos dando apoio total à família, com visitas periódicas da nossa equipe, e também estamos verificando todas as informações que nos são repassadas sobre os possíveis locais onde ela possa estar, mas até agora todas as informações não procederam. Distribuímos panfletos por toda a região, esperamos que nos ajude a encontrá-la", relatou.

Luan conta ainda que todos os possíveis locais onde ela poderia ter se afogado também estão sendo monitorados, mas até o momento nada foi encontrado. "Estamos desde o primeiro dia procurando em barragens e açudes de toda a cidade, mas graças à Deus não há sinal dela nesses locais. A Polícia Militar também tem trabalhado ativamente, nos ajudando a conferir as informações".

O comandante da 4ª Cia/7ºBPM de Avelino Lopes, Capitão Pedro Gomes, confirma que até o momento não há informações sobre o paradeiro da mulher. "O caso já está com a Polícia Civil", informou.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Claudei, a orientação é de que entre em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou com o CREAS da cidade, através do telefone/WhatsApp (89) 9 8125-7946.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »