03/02/2022 às 23h26min - Atualizada em 03/02/2022 às 23h26min

Homem de Sebastião Barros é preso em Formosa do Rio Preto por receptação de veículo

Homem de 26 anos foi preso após oferecer veículo abaixo do preço de mercado em Formosa do Rio Preto. Acusado pagou fiança e foi liberado.

Portal do Cerrado

Um homem de 26 anos foi preso por receptação de veículo no início da tarde desta quinta-feira (3) em Formosa do Rio Preto na Bahia, após oferecer um veículo por um preço muito abaixo do valor de mercado, o que levantou suspeitas da Polícia Militar. A ação aconteceu no pátio de um posto de combustíveis localizado na BR-135, na entrada da cidade. O veículo é fruto de apropriação indébita e foi apreendido ao pátio da delegacia local.

De acordo com a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o veículo que estava sendo oferecido para venda em páginas do Facebook , pertence a uma locadora de veículos do estado de Minas Gerais, com registro de ocorrência na 29ª DP de São Paulo após perda de contato com o locatário.

De acordo com a tabela FIPE, um veículo do mesmo modelo e ano, não por menos de R$ 60 mil. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na DT de Formosa do Rio Preto juntamente com o veículo para adoção das medidas cabíveis.

Não há informações se o acusado, que é morador de Sebastião Barros (PI) e que foi solto após pagar fiança, era o locatário do veículo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »