04/02/2022 às 21h48min - Atualizada em 04/02/2022 às 21h48min

Major Carlos, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, define ações com Comandantes das quatro Companhias

Batalhão coordena ações em 15 municípios, localizados estrategicamente no MATOPIBA

Viviane Setragni
Portal Corrente
Os Comandantes das quatro Companhias de Polícia Militar, de responsabilidade do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, participaram na última quarta-feira (02/02), de uma reunião com o Major Carlos, Comandante do Batalhão, para debater estratégias e traçar objetivos para as ações de combate à criminalidade em toda a região nos próximos meses.

Segundo o Major Carlos, através do encontro foi possível atualizar a realidade operacional de cada companhia, além de determinar as próximas operações que acontecerão em cada município. "Somos um grande batalhão, temos sob nossa responsabilidade nada menos que 15 municípios, além de estarmos estrategicamente localizados, fazendo divisa com três estados; Bahia, Maranhão e Tocantins. Quanto melhor for a comunicação e o entrosamento entre as companhias, mais eficiente será o combate à criminalidade e esse foi o ponto central da nossa reunião", relata o comandante.

Participaram da reunião o Subtenente Sales, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Corrente (8 municípios); o Capitão Gomes, Comandante da 2ª CIA de Curimatá (3 municípios); o Tenente J. Carlos, Comandante da 3ª CIA de Santa Filomena; o Capitão Pedro Gomes, Comandante da 4ª CIA de Avelino Lopes (3 municípios), além do Capitão Gesser, Subcomandante do 7º BPM,  coordenados pelo Major Carlos, Comandante do 7º BPM.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »