09/02/2022 às 17h44min - Atualizada em 09/02/2022 às 17h44min

DER-PI asfalta mais da metade da rodovia que liga Curimatá a Morro Cabeça no Tempo

Portal Corrente

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), já asfaltou mais da metade da PI-256, que liga os municípios de Curimatá a Morro Cabeça no Tempo, no Território de Desenvolvimento Chapada das Mangabeiras, na região dos Cerrados. Com a obra finalizada, o Piauí passará a ter todos os 224 municípios interligados por asfalto.

Ao todo estão sendo contemplados 64,5 km da rodovia estadual, sendo que 55% do trecho já recebeu serviços de implantação e pavimentação asfáltica, além de sinalização da pista. “Na outra metade da PI-256, nossas máquinas executam a terraplanagem e implantam equipamentos de drenagem. Este é um sonho que o Piauí merece ver realizado ainda este ano, tendo em vista que Morro Cabeça no Tempo é a única cidade que ainda não tem acesso por asfalto”, explica diretor-geral do DER-PI, Castro Neto.

Com recursos próprios, por meio do PRO Piauí, estão sendo investidos cerca de R$ 30 milhões na obra, que tem previsão de conclusão para o final deste semestre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »