12/02/2022 às 09h53min - Atualizada em 12/02/2022 às 09h53min

Vereador Sandro Lúcio trata com autoridades em Teresina sobre benefícios para Curimatá

Junto ao Coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fonteles
O vereador de Curimatá, Sandro Lúcio (MDB), esteve em Teresina durante a última semana, onde encontrou autoridades políticas para tratar sobre benefícios e melhorias para o município.

Em reunião com o Secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fonteles, o vereador solicitou melhorias na área de infraestrutura, assim como a abertura de novos poços artesianos, para sanar o problema de algumas comunidades com a escassez de água.
 
O parlamentar também cumpriu agenda junto ao deputado estadual Severo Eulálio (MDB), onde reforçou os pedidos de abertura de poços artesianos, além da aquisição de caixas d’água, igualmente necessárias para a população.
 
Finalmente, em encontro com o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, Sandro Lúcio fez novas solicitações de melhorias na área para Curimatá. “Já tivemos êxito junto ao secretário Florentino Neto em relação à contratação de médico especialista em Otorrinolaringologia, sendo que hoje temos o Dr. Cláudio Máximo Guerra atendendo não somente à população de Curimatá no Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, mas também à população dos municípios de Parnaguá, Júlio Borges, Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, uma vitória para a população de toda a região. Fiz novos pedidos ao secretário e assim que tivermos êxito, estaremos divulgando as novidades”, reitera.
 
O vereador Sandro Lúcio reforça que todas as suas solicitações feitas têm tido resultado positivo para Curimatá, e acredita e espera que em breve novas melhorias serão viabilizadas pelas autoridades políticas que assumiram os compromissos. “Estou muito feliz por poder estar em Teresina e conseguir fazer todas as reivindicações que me propus a fazer. Agradeço todos os amigos, familiares e população que acreditaram em mim e que me deram a oportunidade de estar aqui, continuarei firme nesta luta por Curimatá!”, acrescenta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »