12/02/2022 às 11h44min - Atualizada em 12/02/2022 às 11h44min

Vereador Mendes, de Sebastião Barros, luta por melhorias em Teresina e fala sobre a sua relação com o executivo municipal

Portal Corrente
 
O vereador José Nilson Nunes Mendes (MDB), do município de Sebastião Barros, assumiu o seu mandato quase no final do ano de 2021, e mesmo assim já tem trabalhos a apresentar à comunidade. Sendo suplente do então vereador Sezinandes Lisboa de Souza (in memoriam), que faleceu em 6 setembro de 2021, Mendes assumiu o seu mandato no dia 30 do mesmo mês e desde então tem lutado por melhorias para o município.
 
Em breve entrevista ao Portal Corrente, Mendes fala um pouco sobre o seu trabalho e sobre o seu posicionamento político junto ao executivo de Sebastião Barros.
 
 
Como tem sido o seu trabalho no legislativo de Sebastião Barros?
 
Tenho sempre me preocupado com as demandas do município, que são muitas, em especial, as estradas, que após o período chuvoso muitas delas ficaram intrafegáveis. Fui à Teresina para pedir solução de alguns problemas e estive com o deputado Gessivaldo Isaías. Na oportunidade, fui bem recebido e logo ele se colocou à disposição para destinar emendas para Sebastião Barros.  Também pedi que fizesse a manutenção de algumas estradas vicinais e ele nos contemplou com mais de 30 km de recuperação, que logo começamos fazendo a estrada que liga o Urucu ao Mundo Novo e logo vamos fazer a de Pitombas até o Baixó. Temos outros trechos que liga a Taboca ao Jacu, estradas que vão melhorar bastante o deslocamento do nosso povo.
 

Como é a sua relação com o prefeito Pablo Carvalho, sabendo que você era oposição?
 
Olha, tenho uma boa relação com o prefeito Pablo Carvalho, mesmo porque nós não defendemos um grupo político ou uma bandeira partidária, nós defendemos a bandeira do desenvolvimento de Sebastião Barros. Sempre defendi a união para que juntos possamos trabalhar mais pelo município. Hoje vemos que a velha política em Sebastião Barros acabou, tenho visto a preocupação e a boa vontade do prefeito em resolver os problemas do nosso município, por isso sempre me coloquei a disposição como parlamentar naquela casa
 
Tenho também outras conquistas para o nosso município que logo, logo serão anunciadas ao povo sebarriense. E quero dizer ao povo de Sebastião Barros que junto ao prefeito Pablo Carvalho iremos trabalhar pelo desenvolvimento e o bem estar de nosso povo, para que a cada dia possamos construir um lugar melhor de se viver. Um abraço do vereador Nilson Mendes!




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »