14/02/2022 às 06h50min - Atualizada em 14/02/2022 às 06h50min

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Corrente

Com eles foram encontrados 35 papelotes de cocaína e um revolver calibre 38

Viviane Setragni
Portal Corrente
 A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corrente prendeu em flagrante, na noite deste domingo (13) dois homens, um de iniciais M.C.C., de 27 anos, e W.O.R., de 23 anos, por tráfico de drogas, já que com eles foram encontrados 35 papelotes de cocaína, mais um papelote maior com a mesma substância. 

Segundo relatos, a guarnição realizava rondas pela Av. John  Terry quando avistou um veículo, uma Pajero, travegando em sentido contrário, que de forma repentina entrou para a Rua Ipiranga. Tendo iniciado o acompanhamento tático do veículo, os policiais fizeram a abordagem na Rua Benjamin Nogueira e, ao proceder a busca veicular foram encontradas as drogas, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dois mil reais em dinheiro e um smartphone da marca Samsung. 

Os infratores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de calibre permitido e encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, juntamente com todo o material apreendido, para os devidos procedimentos legais. 







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »