16/02/2022 às 08h02min - Atualizada em 16/02/2022 às 08h02min

Prefeito Pablo Carvalho trata de recursos e melhorias para Sebastião Barros junto ao Ministro Ciro Nogueira

Ascom prefeitura
O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, está em Brasília cumprindo agenda política esta semana, em busca de recursos e melhorias para o município. Nesta terça-feira (15/02), ele foi recebido pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, com quem tratou sobre diversas demandas importantes.

Dentre os assuntos discutidos, estiveram a destinação de recursos para o custeio da Saúde, assim como a necessidade de um novo ônibus escolar para o transporte de alunos, o que foi garantido pelo Ministro que chegará ao município.

Sobre obras de mobilidade urbana, o prefeito solicitou um reforço para o calçamento de vias. O município já foi contemplado com 9.400 m². "Essa pavimentação já teve o seu convênio assinado e já foi até medida, mas coloquei à ele que Sebastião Barros precisa de mais calçamento e que todo recurso nesse sentido será muito bem vindo", disse o prefeito.

Um dos pontos mais relevantes discutidos no encontro foi a recuperação definitiva da serra que liga Sebastião Barros à Santa Rita de Cássia, no estado da Bahia, importante via de escoamento da produção de grãos do cerrado. "Essa estrada tem uma importância imensa para o nosso município, esperamos que logo seja recuperada", acrescenta o gestor.

Também participaram da reunião a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Grabriela de Carvalho Dias, o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Corado e a assessora Marisol Arrais.

A agenda do prefeito em Brasília, em busca de recursos e convênios para o município.










 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »