17/02/2022 às 09h53min - Atualizada em 17/02/2022 às 09h53min

Deputado Júlio César garante recursos para Saúde de Sebastião Barros

Município será contemplado com novo veículo e sala de fisioterapia

Ascom
Cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira (16/02), o prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, esteve reunido com o deputado federal Júlio César (PSD). No encontro, a prioridade foi a Saúde do município, e as principais necessidades da pasta.

Segundo o prefeito, o deputado garantiu recursos para a aquisição de um novo veículo, assim como para a equipagem de uma sala de fisioterapia. "A aquisição de uma caminhonete para a Saúde da nossa cidade é de grande importância, temos um interior imenso e precisamos chegar até a população mais distante. Além disso, precisamos de forma urgente equipar uma sala de fisioterapia, garantindo à nossa população a possibilidade de realizar a fisioterapia lá mesmo em Sebastião Barros, sem a necessidade de se deslocar para outras cidades para fazer o tratamento", explica.

Além disso, o deputado também se comprometeu a destinar recursos para o custeio da Saúde. 

Ao deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que também esteve presente no encontro, o prefeito Pablo Carvalho reforçou os pedidos para a solução da água no município de Sebastião Barros. "Aguardamos com expectativa o funcionamento da subestação que permitirá o bombeamento da água do Angelin para a cidade, garantindo o abastecimento da população com água de qualidade".


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »