18/02/2022 às 10h12min - Atualizada em 18/02/2022 às 10h12min

PRF encontra no Sul do Piauí homem que estava desaparecido há sete dias no Ceará

A família havia perdido contato com o homem na última sexta-feira (11), quando ele embarcou em um ônibus com destino a São Paulo, e desde então não obteve mais notícias.

Redação

Na tarde de ontem (17), a PRF em Floriano localizou um homem de 59 anos que estava desaparecido. O homem havia embarcado em um ônibus com destino a Ribeirão Preto/SP há uma semana, depois disso, a família não obteve mais notícias do seu paradeiro.

A PRF abordou um ônibus que se deslocava de Goiânia/GO para Picos/PI. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que um dos passageiros conversava de forma confusa e desorientada.

Ao aprofundar as consultas aos sistemas, a equipe conseguiu identificar que se tratava de uma pessoa desaparecida do estado do Ceará e, após confirmar o parentesco, foi feito contato com a família via chamada de vídeo, momento em que se emocionaram ao reconhecê-lo.

Conforme anúncio de desaparecimento e informações familiares, o homem é portador de transtorno mental.

Segundo a família, ele era procurado desde que saiu de casa no dia 11/02/2022 para embarcar em um ônibus com destino a Ribeirão Preto/SP. O homem chegaria ao destino no dia 13/02, o que não ocorreu e preocupou bastante os familiares.

Diante das informações levantadas, a situação foi enquadrada como Localização de pessoa desaparecida e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano para que sejam tomadas as providências legais que o caso requer.

A PRF informa que em casos de urgência e emergência nas Rodovias Federais, o número da central é o 191, a ligação é gratuita.


Link
Tags »
PRF
Notícias Relacionadas »
Comentários »