08/03/2022 às 11h00min - Atualizada em 08/03/2022 às 11h00min

Em ação rápida, PRF impede possível feminicídio em Floriano

Ascom/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (7) um homem acusado de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. A ação aconteceu na BR 343 no município de Floriano/PI.

Por volta de 19h35, uma mulher de 34 anos compareceu à Unidade Operacional de Floriano, na BR 230, em busca de socorro. Bastante nervosa e chorando muito, a mulher alegou que seu ex companheiro, um homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h00 da madrugada do mesmo dia. Ela conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte.

Diante dessas informações, a equipe PRF deslocou-se até a residência da vítima, no entanto, o acusado já havia se evadido. A motocicleta usada na fuga foi identificada e então a equipe, agora com o apoio da Polícia Militar, iniciou as buscas pelo homem na região.

Ainda foragido, o homem continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas em aplicativo de mensagens. Por meio de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado.

Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o acusado portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Polícia Civil de Floriano. Ele responderá, a principio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp