08/03/2022 às 11h54min - Atualizada em 08/03/2022 às 11h54min

Governador autoriza recuperação da PI-225 e outras obras para Avelino Lopes

Wellington Dias autorizou também soluções na área de saneamento básico e abastecimento d’água para povoados da zona rural de Avelino

Redação

O governador Wellington Dias anunciou, nesta segunda-feira (7), a retomada da recuperação da PI-255 que liga Avelino Lopes a Curimatá, no Sul do Piauí. A rodovia receberá recapeamento asfáltico num trecho que se estenderá também por outras cidades da região. A ordem de serviço já foi expedida para a construtora responsável.

“Estaremos na segunda quinzena de março acelerando para fazer de Curimatá para Redenção (do Gurguéia) até a BR, e de Curimatá em direção a Parnaguá e Corrente, assim como em direção a Júlio Borges” acrescentou Dias.

A informação foi transmitida a lideranças do município de Avelino Lopes durante reunião em Teresina. Participaram a vice-prefeita Iones Alexandre, vereadores da cidade, dentre outros.

“O governador dá oportunidade ao povo avelinense para ter uma melhor saúde, saneamento básico, ter água nas suas torneiras, pois a dificuldade é muito grande” avaliou Iones Alexandre.

Outra intervenção acontecerá na área da saúde. Na próxima quinta-feira (10) a empresa contratada para reformar o hospital da cidade, deve comparecer ao local para prosseguir com os trabalhos. “Apresentaram também aqui um pleito para garantir as condições para mais plantões médicos e os recursos já estão assegurados” acrescentou o governador.

O governador autorizou também soluções na área de saneamento básico e abastecimento d’água para povoados da zona rural de Avelino Lopes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp