10/03/2022 às 19h21min - Atualizada em 10/03/2022 às 19h21min

Corrente e Curimatá enfrentam problemas no abastecimento d'água nesta quinta-feira

Viviane Setragni
Portal Corrente
Os moradores das cidades de Corrente e Curimatá passaram por problemas no abastecimento d'água nos últimos dias. Nas duas cidades a empresa Agespisa é a responsável pelo serviço.

Em Corrente, a queima de um equipamento suspendeu o fornecimento, deixando primeiramente os moradores dos bairros mais altos e distantes sem água, e depois toda a cidade. Um comunicado divulgado na quarta-feira (09/03) nas redes sociais informou sobre o problema. De acordo com Claudeci Fernandes dios Santos, responsável pelo escritório da empresa no município, um novo equipamento está sendo trazido de Teresina. "Nossa equipe está buscando o equipamento neste momento em Bom Jesus e chega ainda hoje, mas não sabemos se dará tempo de instalar tudo hoje", confirmou ao Portal Corrente.

Já em Curimatá, o problema foi um fio de energia danificado, que já foi substituído. "As bombas já estão todas funcionando, pois fizemos a troca do cabo por um mais grosso, não vai dar problema tão cedo", informou o servidor Ubirajara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »